Aconteceu na manhã desta quarta-feita (04) de abril, no auditório do Colégio Santo Antônio a solenidade de diplomação e posse dos seis vereadores, que substituirão os seis, que foram eleitos e casados pelo TER na cidade de Valença do Piauí, a solenidade foi presidida pelo Juiz Eleitoral Dr. Juscelino Norberto da 18ª Zona Eleitoral de Valença do Piauí, por determinação do (TER).

Estava presente na solenidade, entre outras autoridades a juíza Drª. Keila Procópio, o promotor de justiça e eleitoral Dr. Rômulo Cordão, representando a OAB secção Valença do Piauí Dr. Mauro Rubens, o comandante da 2ª CIA do 4º BPM capitão Antônio Santos, o prefeito de Pimenteiras Vinivicio do Ó, o advogado Dr. Francivando, o ex-prefeito de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara, os vereadores Rubens Alencar e Francisca Ires, familiares e amigos dos vereadores diplomados e empossados.

Foram diplomados os vereadores: Joaquim Filho (PTB), Edilsa do Vale (MDB) Geane Vieira (PT), Vanildo de Castro (Solidariedade), Garotinho Dhonne (Solidariedade) e Iara Costa (PP).

Já  a formação da Mesa Diretora que, será obrigada ser formnado por conta do afastamento do presidente da casa, segundo a lei, e de acordo com todos os vereadores ficou para sexta-feira (06) no horário regimental.

A Câmara de Vereadores de Valença do Piauí ficou composta como segue:

Francisca Ires (PP)

Rubens Alencar (MDB)

Leiliovan Martins (MDB)

Lucivaldo Monteiro (Solidadriedade)

Rayonardo Mendes (PHS)

Edilsa da Vale (MDB)

Joaquim Filho (PTB)

Geane Vieira (PT)

Vanildo de Castro (Solidariedade)

Garotinho Dhonne (Solidariedade)

Iara Costa (PP)

Ficando portanto a oposição com (oito) dos (onze) parlamentares, formando a maioria absoluta, incluindo a presidência da câmara de vereadores de Valença do Piauí.

?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here