Acontece neste sábado (14) de abril às 18 horas no estadio Guadêncio Veloso no bairro Valentin em Valença do Piauí, o “Jogo das Estrelas” em prol de arrecadar fundos para a reforma da Igreja de nossa senhora do Ó e Conceição.

O jogo contou com a presença dos amigos jogadores de diversas áreas e profissão como: médicos, advogados, empresários, secretários municipais, vereadores, professores , enfermeiros , moto taxistas, servidores públicos municipal, estadual e federal.

O jogo foi dividido entre duas equipes, Azul x Amarela, a equipe Amarela foi comandada pelo vereador Leilivan Martins já a equipe Azul foi comandada pelo médico Dr. Arraes, quem apitou o jogo foi a árbitro Sunguelo, no final do confronto a equipe Amarela venceu a equipe Azul por um placar de 03 x 02, o artilheiro do jogo com dois gols foi o jogador  Láecio Martins e um gol foi do Poroca.

 A equipe Azul marcou com o Neguinho da Líder e o moto taxista e servidor público municipal Joãozinho. No final do jogo o Advogado Dr. Joaquim Rego Neto, que é devoto de nossa senhora do Ó e Conceição relatou, que o objetivo do jogo foi alcançado e que mais ações desse tipo fortalece o desejo de que, bem próximo seja concluída a reforma de nossa igreja matriz..

                              Confraternização após o jogo
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here