Foi sepultado na manhã deste domingo (06) de Maio, por volta das 10:30h no Cemitério Santa Rosa o com (96) anos por morte natural o corpo do senhor Antônio Miguel de Sousa da Fazenda Velha município de Valença do Piauí.

O Senhor Antônio Miguel era pai de o6 filhos, Manoel de Araújo de Araújo (falecido) recentemente, vivos: o jornalista Gregório Araújo, o cantor Reginaldo Araújo, o Advogado Dr. Damásio Araújo, a professora Elza Araújo, o Comerciante Evilásio Araújo. Antônio Miguel que era natural da localidade Caldeirão do Luiz município de Picos, hoje município de São José do Piauí foi produtor rural, agropecuarista em Valença do Piauí desde 1950.

 Amante da edução, fundador da Unidade Escolar Miguel Antônio (nome do seu Pai), hoje extinta por opção municipal na localidade Fazenda Velha.  Fica este registro de um homem integro o primeiro de 10 irmãos, de uma época que a sociedade ainda se respeitava, foi um exemplo de um bom cidadão, um bom marido com mais de 70 anos de matrimônio, um bom pai e acima de tudo sempre trabalhou para ser um bom exemplo e respeitado a sua maneira.

?
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here