Um homem com farda do Exército tentou assaltar na manhã desta segunda-feira (6) uma farmácia na Avenida Industrial Gil Martins, no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local, que mostram o suspeito armado rendendo dois funcionários.

De acordo com os funcionários do estabelecimento, que não quiseram se identificar, o assaltante chegou no momento em que eles abriam a loja e não tinha nenhum cliente. Nas imagens é possível observar o gerente entrando na farmácia e dois funcionários do lado de fora terminando de subir as grades das portas.

Em seguida, o assaltante com a farda do Exército e de mochila chega a pé, puxa a arma e aborda um dos funcionários do lado de fora. Eles entram na farmácia, quando o segundo o funcionário é abordado próximo a porta.

Funcionários de farmácia foram rendidos durante tentativa de assalto (Foto: Reprodução)

Funcionários de farmácia foram rendidos durante tentativa de assalto (Foto: Reprodução)

“Ele ficou percorrendo os corredores da farmácia, apontando a arma para os dois funcionários e perguntando pelo gerente. Quando vi ele passando por outro corredor, consegui fugir e liguei para a polícia. Minutos depois, do lado de fora, chegou um rapaz de moto e eu informei do assalto, achando ser um cliente. Somente quando ele começou a bater no vidro e o assaltante saiu correndo, subindo na moto, eu entendi que eles estavam juntos”, contou o gerente.

Antes de fugir, o assaltante ainda deu uma coronhada nos funcionários e saiu sem levar nada. A Polícia Militar esteve no local analisando as imagens das câmeras de segurança. O gerente registrou boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial.

Assaltante fugiu de moto com comparsa (Foto: Reprodução)
Assaltante fugiu de moto com comparsa (Foto: Reprodução)
Fonte: G1 PI Por Lucas Marreiros
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here