Uma piauiense identificada como Edivânia Maria Oliveira, 22 anos, morreu na tarde desta quinta(14), atingida por bala perdida, durante assalto a um carro-forte no aeroporto regional no Vale do Itajaí, em Blumenau-SC. Edivânia é natural de Alegrete do Piauí (389 km de Teresina) e estava no refeitório da empresa onde trabalhava, que fica ao lado do aeroporto.

Foto: Reprodução Facebook/ Edvania Oliveira

De acordo com portais de notícias da região, Edivânia chegou a ser socorrida para um hospital em Blumenau-SC, por não resistir aos ferimentos. Ao menos dois tiros, provavelmente de fuzil, perfuraram o corpo da jovem, no abdômen e no tórax.  Além dela, dois vigilantes também teriam sido atingidos, mas não há informação sobre o estado de saúde deles.

Segundo relatos de testemunhas, os funcionários estavam no refeitório no horário de lanche. Edivania levantou de repente, deu alguns passos e caiu inconsciente no chão. Ela foi levada ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos.

A indústria têxtil não abriu as portas na manhã desta sexta(15) e uma fita preta sinalizava a consternação dos cerca de 60 colegas de trabalho. Todos foram liberados para comparecer ao velório.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos teriam entrado por um hangar e acessado a pista onde estava o carro-forte e um avião que faz o transporte de dinheiro. Eles fugiram do local em uma caminhonete e ainda não foram localizados. A PM faz busca pelos criminosos e monitora as rodovias federais na região.

O corpo de Edivânia deve ser enterrado em Alegrete.

Fonte: Cidadeverde.com / Caroline Oliveira
Com informações do Joinville Notícias

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here