O comandante da 2ª CIA do 4º BPM de Valença do Piauí, Capitão Antonio Santos por motivo superior inclusive muito trabalho, só agora pode deixar sua mensagem de gratidão aos Valencianos e de toda confederação valenciana e Vale do Sambito, pelo apoio dado a PMPI, no ano que se passou e que possa se estender durante todo este ano que começa agora.

MENSAGEM

“Faço uso deste canal de comunicação, para agradecer a toda população da microrregião valenciana que colaborou com a missão da Polícia Militar do Piauí, enquanto guardiã da sociedade.

Tivemos um ano difícil e de grandes desafios, porém, com a colaboração das pessoas de bem e principalmente o empenho de nossos policiais, comprometidos com a causa da segurança pública, conseguimos dar uma resposta rápida e satisfatória diante das várias situações em que foi necessário o emprego da briosa PMPI.

2018 foi um ano de evolução, a Companhia de Valença se destacou no estado do Piauí por responder aos crimes de grande repercussão com eficácia, além de ser a recordista no tocante as ações de inteligência que resultaram na prisão de mais de uma dezena de foragidos da justiça que, até então se achavam impunes.

Faço votos de que em 2019 essa parceria entre polícia e sociedade civil continue, conto com a ajuda e colaboração de cada um dos senhores (as), visto que são peças fundamentais nesse processo”.

Com apreço,

Capitão Antonio Santos

Comandante da Cia de Valença – PI

Fonte: PM 2ª CIA

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui