Na terça-feira (31) de outubro, uma equipe de profissionais do (PMAQ) da saúde do Programa Nacional da Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica, visitou o município de Lagoa do Sítio para avaliar as infra-estaturas das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), como também os equipamentos mobiliários, medicamentos entre outros itens vinculados a saúde.

A Secretária Municipal de Saúde Anna Paula Mendes, informou que o município se preparou para a gestão, sempre qualificando seus profissionais da saúde, “temos duas equipes formadas por Médicos. Enfermeiros, Dentistas, Técnicos de enfermagens, auxiliares e Agentes Comunitários de Saúde, que são disciplinadas e eficientes de forma que, a equipe que nos visitou saíram satisfeita e elogiaram a nossa atuação”, disse a secretária.

O portal de noticias valencaonline.com, foi informado que a coordenadora do Programa Nacional da Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica Tânia Beatriz, ficou satisfeita com a avaliação feita, isso dá condição ao município receber mais recursos do governo federal de acordo com a nota recebida.

Fotos: Alderi Sousa

 

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here