Um grave acidente deixou um morto e pelo menos um ferido na BR-343, entre as cidades de Teresina e Altos, no início da noite de domingo (02). A colisão envolveu três veículos, sendo um Gol, uma F-1000 e uma carreta. A vítima fatal, identificada como Antônio Carlos da Costa Silva, era irmão da prefeita de Cocal de Telha, Ana Célia, que decretou luto oficial de dois dias na cidade.

“Ele havia ido deixar uma pessoa em Teresina para fazer o concurso do Banco do Nordeste e estava voltando quando aconteceu o acidente. Uma pessoa muito querida. Foi decretado dois dias de luto no município”, disse Kilson Oliveira, vice-prefeito de Cocal de Telha.

Antônio conduzia um veículo Gol que ficou totalmente destruído. A passageira do carro não teve a identidade confirmada e sobreviveu com lesões leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover as vítimas presas às ferragens.

O velório de Antônio Carlos, conhecido como Carlinhos Anysio, acontece na própria residência no bairro Gama II, em Cocal de Telha.

(Fotos: Reprodução/Notícia da Manhã/ TV Cidade Verde)

ACIDENTE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que dois dos veículos colidiram frontalmente e, com o impacto, um dos carros atingiu uma carreta na lateral.

Não há informações sobre os ocupantes do Ford/F1000. O condutor da carreta saiu ileso.

As causas da colisão ainda serão confirmadas.

(Fotos: Reprodução/Notícia da Manhã/ TV Cidade Verde)

Com informações Notícia da Manhã
Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here