Um homem de 29 anos, identificado como Francisco Kássio da Silva Gonçalves, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (14), no bairro Parque Jurema. O crime aconteceu nas proximidades da sede do Batalhão Montado, a Cavalaria da Polícia Militar e, segundo a PM, a vítima ainda teria cruzado com seus executores e conversado com eles minutos antes de ser alvejado.

O relatório da Polícia Militar aponta que os criminosos teriam abordado Francisco Kássio na saída de um bar e que estavam em uma motocicleta de cor vermelha. A dupla teria, então, parado a vítima, trocado algumas palavras com ela, para, logo em seguida, o garupa sacar a arma e efetuar pelo menos três disparos na região do pescoço e nos braços.

Foto: Polícia MilitarNada de valor material de Francisco Kássio foi levado, o que leva a polícia a adotar como uma das linhas investigações crime por execução ou acerto de contas. Francisco Kássio era morador do bairro Dirceu e, a princípio, não teria nenhuma ficha criminal.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML por volta das 21h e o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portalodia.com / Maria Clara Estrêla

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here