Vereadores de Teresina foram informados que governo estadual suspendeu a realização das obras de asfaltamento de várias ruas e avenidas nos bairros da cidade, que seria feita pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI). Esse serviço de asfaltamentos em Teresina foi acordado com o governador Wellington Dias (PT). Cada vereador que participou do encontro com o Dias teria direito a R$ 500 mil de asfalto.

Os vereadores Neto do Angelim (PSDC), Zé Filho (PT do B), Nilson Cavalcante (PT do B), Marqum Monteiro (PRTB) e Valdemir Virgino (PRP) haviam apresentado projetos para asfaltar várias vias no IDEPI. Porém, foram avisados que o governador Wellington Dias determinou suspender o início das obras.

Na manhã desta quinta-feira, 01 de fevereiro, os vereadores de Teresina pretendem visitar o secretário estadual de Governo, Merlong Solano (PT), para obter informações sobre o que aconteceu de fato. O vereador Nilson Cavalcante é um dos que vai estar na caravana de vereadores para conversar com Merlong Solano.

Segundo Nilson Cavalcante, o secretrário do Governo de Wellington Dias saberá explicar porque a cota de asfalto, no valor de R$ 500 mil, para cada vereador, foi suspensa pelo governador Wellington Dias.

Fonte: Parlamento Piauí

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here