A Polícia disse que a vítima já tinha passagem pela polícia e não descarta a possibilidade do crime ter sido praticado por causa de problemas relacionados  ao comércio e consumo de drogas.

Na noite desse domingo, um homem identificado como Nicelso Rodrigues de Sousa Silva, de 39 anos  foi executado a tiros quando se encontrava no cais da beira rio em Floriano por elementos até o momento não identificados,  que andavam em uma moto e  chegaram atirando na vítima que teve morte imediata. Os tiros ainda  a sua companheira na região glútea.

Nicelso Rodrigues de Sousa Silva, de 39 anos

O corpo do homem identificado primeiramente apenas como Ibraim, ficou no local esperando a chegada da Polícia Civil, para realizar os levantamentos no local do crime, em seguida providenciar a remoção para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para ser submetido a exames periciais.

No HRTN, a perícia no corpo feita pelo médico Marcos Vinícius constatou que ele foi abatido por três disparos. O  Delegado Danilo Barroso, disse que a vítima já tinha passagem pela polícia e não descarta a possibilidade do crime ter sido praticado por causa de problemas relacionados  ao comércio e consumo de drogas.

Fonte: Riachãnet por Jc24horas

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here