O ex-prefeito de Valença do Piauí Walfredo Val de Carvalho Filho (Walfredo Filho, utilizou-se de sua pagina na rede social para publicar uma nota se solidarizando com os vereadores e suplentes que teve os seus mandatos suspenso pelo (TER-PI).

Acompanhe a nota na íntegra.  

“Amigos valencianos, utilizo esse espaço social para me solidarizar com os Vereadores Leonardo Nogueira, Benoni, Nonatinho, Ariane, Fátima Caetano, Stenio Romel e todos suplentes por esse ato grosseiro que mais uma vez nossa justiça eleitoral provoca em nossa cidade tirando mandatos dados pelo povo em sua soberania, causando mais uma vez um grande de prejuízo a nossa cidade.

Tudo isso oriundo de uma oposição fraca, desarticulada, sem votos, incapaz de vencer as eleições no voto e historicamente move ações tentando chegar onde o povo já mostrou que não os quer lá.

Meus amigos vereadores e suplentes das duas coligações vcs ainda tem o TSE para corrigir mais essa injustiça conosco, assim como eu consegui reverter aquela decisão tenho certeza que vcs também conseguiram porque Deus está vendo tamanha injustiça para com vcs e não vai deixar que isso ocorra. Boa sorte amigos e contem sempre comigo”.

Ex-prefeito Walfredo Val de Carvalho Filho  

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here