Quando o assunto é a vaga de vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT), o deputado Evaldo Gomes não tem dúvidas e aposta que o MDB será o partido beneficiado. “Muitos podem dizer que o deputado é um torcedor do presidente da Alepi. Sim, somos amigos. Mas eu acredito que o MDB ficará com a vaga”, pondera o parlamentar em entrevista concedida à TV Meio Norte no programa Agora.

Segundo Evaldo, as chances de MDB ter a vaga aumentam e consecutivamente as de o indicado ser o deputado Themístocles Filho. “Porque já existe um consenso dentro do MDB quanto ao nome do presidente Themístocles. Naturalmente que ainda há um sentimento de disputa. É normal e natural dentro de uma base tão grande quanto essa do governador”, completa Evaldo.

Na visão do presidente do PTC, o nome de Margarete Coelho merece respeito. “Tenho um grande carinho pela vice-governadora, mas pelo fato de ter 14 partidos na base é natural que essa composição seja formada por quatro partidos e o MDB talvez seja um desses”, conclui o deputado.

Deputado Evaldo Gomes (Foto: Divulgação)

Fonte: Oitomeio por  Nataniel Lima
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here