O empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho foi encontrado morto e com as mãos amarradas para trás, na tarde desta terça-feira (3), dentro de um quarto de pousada na Avenida Zequinha Freire, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a vítima era proprietário do estabelecimento e a suspeita é que o crime trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).

“Familiares relataram que hoje é aniversário da mãe da vítima e eles iriam fazer uma comemoração. Após tentarem falar com a vítima várias vezes e não conseguirem, eles foram até a pousada onde o empresário morava e o encontraram com as mãos amarradas e um cadarço no pescoço”, contou o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Polícia suspeito que crime foi latrocínio (Foto: Reprodução/TV Clube)

Polícia suspeito que crime foi latrocínio (Foto: Reprodução/TV Clube)

De acordo com o delegado, o empresário tinha sido assalto em maio, quando roubaram sua moto e também foi amarrado pelos bandidos. Após registrar boletim de ocorrência, ele recuperou o veículo. No crime desta terça-feira, a moto novamente tinha sido levada.

“A suspeita é que os criminosos se passaram por clientes para ter acesso ao local. Até porque de 2 a 3 quartos estavam bagunçados e a moto não estava lá”, comentou Higgo Martins.

Dono de pousada foi encontrado morto dentro de estabelecimento (Foto: Reprodução/TV Clube)

Dono de pousada foi encontrado morto dentro de estabelecimento (Foto: Reprodução/TV Clube)

Fonte G1/PI

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here