Fim da novela política envolvendo o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade). Depois de reunião com o pré-candidato a governador, Elmano Férrer (Podemos), ficou acertado que o deputado irá concorrer a uma das vagas de senado na chapa majoritária que será encabeçada pelo senador.

Os dois iniciam agora uma agenda conjunta de eventos da pré-campanha. Na terça-feira (24), Elmano irá à Brasília se reunir com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, e com  o pré-candidato da sigla à presidência da República, Aldo Rebelo. Na ocasião, ele deve anunciar a candidatura ao Senado.

Dr. Pessoa e Elmano aguardam ainda a realização de pesquisas de intenção de votos. Elas devem ser divulgadas no próximo mês e foram encomendadas pelo ex-senador João Vicente Claudino, que é considerado o mentor da pré-candidatura de Elmano ao Governo do Estado.

Na chapa de Elmano, restariam ainda duas vagas. A segunda de senador e a da vice. O presidente do PDT no Piauí, Flávio Nogueira, é cotado para assumir a outra de Senado. O vice ainda está em processo de negociação.

Fonte: Cidadeverde.com / Lídia Brito

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here