Durante a madrugada desta quarta-feira (08), ocorreu um duplo homicídio na região de Vila da Paz, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Evandro Pereira do Nascimento, de 32 anos, e outro apenas como Alan.

De acordo com o Capitão Raimundo Rodrigues, comandante de policiamento da região, a polícia recebeu uma denúncia de populares informando que havia ocorrido vários disparos na rua durante a madrugada. “Nós fomos até o local e, quando chegamos, encontramos somente os corpos. Não sabemos o que ocorreu ainda, mas pelas circunstancia pode ter sido um acerto de contas”, esclarece o capitão.

“Segundo os populares, os suspeitos chegaram em duas motocicletas e dispararam contra as vítimas, foram cerca de 4 disparos de arma calibre 38. Junto com Alan foi encontrado quatro trouxas de maconha e três predas de crack”, continua o comandante Rodrigues.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a retirada dos corpos. Uma equipe da Polícia Civil foi encaminhada ao local para realizar a perícia e a investigação está a cargo da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: portalodial.com Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here