O policial militar do Ceará suspeito de ter matado uma jovem estudante de direito no dia 15 na cidade de Valença, a 210 km de Teresina, afirmou durante depoimento que o tiro que matou a vítima foi dado de forma acidental. Para o delegado Marllos Sampaio, responsável pela investigação, a conduta apresentada pelo suspeito mostrou exatamente o contrário.

000000

“Eles chegou até uma festa e queria entrar de graça, sendo que o ingresso custava R$ 5, ele é lotado em outro estado e não estava de serviço. As pessoas pediram que ele pagasse o ingresso, mas ele se descontrolou, puxou a arma e atirou contra o irmão da vítima, que estava ao seu lado. Não foi um tiro acidental”, disse o delegado.

Marllos Sampaio afirmou que tanto a vítima quanto o irmão estavam envolvidos na organização da festa e que o policial se portou de forma arrogante. As testemunhas ouvidas pela polícia afirmaram que durante a discussão, o suspeito puxou a arma, engatilhou e atirou.

“Por tudo apurado, ele vai ser indiciado por homicídio doloso. Toda a sua atitude foi incompatível com o serviço de segurança, ele estava como um cidadão comum, mas armado e querendo se prevalecer por ser PM. Além disso, ele se descontrolou, matou uma pessoa, e tentou fazer outros disparos, mas foi rendido pela população. Então, ele ia continuar com a ação criminosa”, disse Marllos Sampaio.

O policial militar do Ceará foi preso em flagrante logo após o homicídio e a Justiça transformou sua prisão em preventiva no dia seguinte (16). O suspeito foi transferido para um quartel militar em Teresina.

Fonte: G1 PI por Pedro Santiago

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. se saiu armado, saiu pra fazer mal a alguém….e esse alguém uma amiga que tava batalhando pra crescer na vida e agora foi interrompida por causa de um babaca que so pq usa uma farda se acha dono do mundo….agora vem alegar que foi um acidente instruído por um advogado que pela justiça BRASILEIRA vai ficar em casa esperando o julgamento em liberdade só pq tem residencia fixa e é réu primário, a verdade é quem foi condenada foi uma garota batalhadora que tava na luta pra conseguir ter um futuro na vida…..isso é BRASIL…agora o advogado dele vai tentar provar inocência dele….e como o Brasil tá….o jeito é fechar o brasil….o os americanos nos colonizar….ali sim tem justiça….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui