A Coordenadoria Municipal da Juventude de Valença do Piauí, através do coordenador Dadvi Silva, com o apoio da prefeitura municipal (prefeita Ceiça Dias), promoveu na tarde desta quinta-feira (28) de Junho, um belo show de Bonecos (marionetes), com brincadeiras preventivas às drogas no auditório da unidade escolar Oto Martins Veloso (CAIC), situada no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí.

O show de bonecos (marionetes) foi apresentado pelo artista Chagas Vale, participaram os alunos infantis das Unidades Escolares Oto Martins Veloso (CAIC) e Joaquim Manoel. A vinda do artista é um projeto de enfrentamento às drogas, foi uma parceria da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento as Drogas (CENDROGAS) do Estado do Piauí, com a Coordenadoria Municipal da Juventude de Valença do Piauí e prefeitura municipal.

A Coordenadoria de Enfrentamento as Drogas, tem por missão ser referência na implantação de políticas públicas de enfrentamento às drogas no Estado do Piauí. Contribuir para o fortalecimento de ações articuladas entre órgãos públicos, federais, estaduais e municipais, bem como sociedade civil organizada.

Participaram do evento Dadvi Silva Coordenador Municipal da Juventude, Rayanne Sousa Araújo secretária de comunicação, o artista Chagas Vale, Reginaldo Santiago do (CENDROGAS), Renato Batista diretor da Unidade Escolar Oto Martins Veloso, alunos e professores.


COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here