Anitta agitou o sábado, 17, no Rio de Janeiro. No comando do Bloco das Poderosas, ela fez uma multidão dançar com seus hits e chamou atenção ao parar a música para dar uma bronca ao ver um roubo de celular.

Com o microfone em mãos, a cantora disse que ela, Nego do Borel e Jojo Todynho também já foram muito humildes, mas nem por isso decidiram roubar.

“Eu também não tinha condição de ter as minhas coisas e nem por isso ia pegando de ninguém. Infelizmente, se a gente nao teve as mesmas oportunidades… A gente tem que ralar mais? Tem. Mas isso não quer dizer que a gente tem que pegar o que é dos outros. É por isso que a cidade fica do jeito que tá. A gente tem que se divertir, que ser feliz, sem brigar. Se as pessoas nasceram com mais oportunidades, a gente que corra atrás. Se Deus quiser, um dia vai mudar, mas a gente não pode roubar o que é dos outros. O que é dos outros é dos outros. O que é nosso é nosso”, disse a cantora em um vídeo publicado pelo colunista Léo Dias.

Ela pediu para que a polícia fosse atrás do “rapaz de cabelo vermelho” que havia tirado o celular de uma menina. A policia pegou o aparelho e o homem foi preso.

Anitta no Bloco das Poderosas (Foto: Instagram/Reprodução)

Fonte: Cidadeverde.com por Revista Glamour

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here