Na madruga desta sexta-feira (11), agencia dos Correios de Lagoa do Sítio – PI foi assaltada, segundo o Comandante do GPM do município, Sgt. Lourival Barbosa que estava de plantão com o Cabo Gilson pela manhã, disse que a ação foi praticada por volta das 3h50mim e duraram uns 60 minutos, por cinco elementos encapuzados que chegaram em um carro modelo gol cor prata e fez o guarda noturno da cidade de refém, para facilitar eles adentrar nas dependências do prédio.

O repórter portal de noticias valencaonline.com, esteve em Lagoa do Sítio alem de conversar com o comando do GPM da cidade, falou também  por telefone com o comandante da 2ª CIA do 4º BPM de Valença do Piauí Cap. Antônio Santos que estava em diligencia e reforçou as informações dadas pelo comando do GPM daquela cidade.

Os bandidos adentraram na agencia arrombaram a porta e o cofre com marretas, pra eles foi uma decepção, no cofre só havia uns trocados que não foi revelada a quantia, a policia foi informado, chegando ao local os bandidos já haviam fugido, até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações.

Foto Ilustrativa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here