Aconteceu na noite deste terça-feira (10) de abril, as 19:00hs no Ginásio Poliesportivo Lucídio Portela no bairro Amando Lima em Valença do Piauí, mais uma rodada do Campeonato Valenciano Vale do Sambito, Servidores Públicos e Comerciários de Futsal 2018.

O primeiro jogo foi entre as equipes os Mecânicos x Ciclomotos ambas de valença do piauí, quem ganhou a partida foi Os Mecânicos por um placar de 03 x 02 Ciclomotos.

Já o segundo jogo foi entre as equipes E.C. Paredão de Dom Expedito Lopes x Seleção de Novo Oriente, quem levou a melhor foi E.C. Paredão de Dom Expedito Lopes que ganhou da Seleção de Novo Oriente por um placar de 06 x 04.

O coordenador geral do campeonato vereador Leilivan Martins, repetiu as palavras de antes e disse para o portal de noticias valencaonline.com que, está feliz com a atuação das equipes, vem se evoluíndo cada vez mais, os jogadores estão mais preparados e o espetáculo tem sido muito bom, quem ganha com isso é os torcedores que vem prestigiar suas equipes, finalizou.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui