Após brilhar na Sapucaí à frente da bateria do Salgueiro, Viviane Araújo se prepara para encarar seu próximo desafio.

Confirmada no elenco de “Falso Brilhante”, trama que vai substituir “Em Família” no horário nobre, ela irá interpretar Juju Popular, uma esposa dedicada que visita o marido na cadeia e, ainda sim, será traída por ele com a advogada contratada para defender o réu.

Para quem não se lembra, Viviane era a mulher do cantor Belo em 2002, quando ele foi preso e condenado a cumprir seis anos de prisão por associação ao tráfico de drogas.

“Em cena, não vai ser a Viviane, é a personagem. Sei que vai ser um papel bem dramático, mas se for isso mesmo vou separar super bem. É uma situação totalmente superada”, garantiu ela.
A atriz revelou ainda que não terá problemas para reviver na TV as visitas íntimas que fez na cadeia durante o período em que o pagodeiro esteve preso: “Vou tirar de letra. Vai ser até bom que para isso não vou ter que fazer tanto laboratório (risos).”

Segundo a sinopse da novela, Juju é uma rainha de bateria muito querida pelo povo, que abandona o Carnaval a pedido do marido, o pintor Orville Neto. Já na vida real, Vivi afirmou que essa situação jamais aconteceria. “Não corro esse risco. Se o homem realmente me amar, se for o amor da minha vida, nunca me pediria isso. Ele entenderia que eu amo muito aquela Avenida. Se largar algum dia o Carnaval, vai ser por mim mesma”, disse ao jornal “Extra”.

Em tempo: Belo foi preso e condenado a seis anos em 2002, por associação ao tráfico e tráfico de drogas. Desde 1998, namorava Viviane Araújo, que enfrentou o julgamento e o confinamento ao seu lado. O romance terminou em 2007, quando Belo ainda estava preso e surgiram rumores de que ele estaria tendo um caso com a dançarina Gracyanne Barbosa. Hoje, ele e Gracyanne são casados.

E9A57DF57BDEF77B2CD1CD7E5279C

Famosidades – MSN

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui