O vice-presidente estadual do (PTB) e coordenador da campanha “Nasce uma Esperança” Venício do Ó, que tem como cabeça de chapa a candidata Carmelina do Ó, do PTB em Valença do Piauí, registrou nesta quarta-feira 05 de novembro às 10h05mim na Delegacia de Polícia Civil  local, queixa-crime, contra o candidato a prefeito do Progressistas (PP), Marcelo Costa da “Coligação Juntos Pela Mudança”, também de Valença do Piauí, por ameaça de morte e tortura, tanto a ele Venício quanto à sua mãe, caso Carmelina venha a ganhar a eleição.

Segundo Venício do Ó, o mesmo vem sofrendo ameaça por parte do candidato, que em um áudio chega a dizer que mataria ele e sua mãe.

Ouçam o que dizem os áudios:

“Você vai ver quem é esse louco aqui… você não é capaz não. Se não eu mando matar você e sua mãe, diz um dos áudios atribuídos a Marcelo Costa.

Em outro áudio, o candidato afirma: “tu vai ver, se tu ganhar essa eleição minha… e eu eu honesto… (sic) moço, eu mantar te matar não, minha família manda… num é segredo… tu é louco, cara, tu é louco.

Venício do Ó fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Valença na última quinta-feira (05).

A redação do valencaonline.com entrou em contato com Marcelo Costa, mais até o fechamento desta matéria não obviemos nenhuma resposta, nem do Marcelo e nem de sua assessoria. Fica aqui o espaço aberto para o mesmo.

Veja o BO: Boletim de Ocorrência

Foto: Reprodução / Google

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui