Os vereadores de Valença do Piauí aprovaram em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira, 10 de dezembro no plenário da Câmara Municipal, a abertura de uma Comissão Processante contra os vereadores Lucivaldo Monteiro e Leilivan Martins, presidente e vice-presidente do Poder Legislativo respectivamente.

Depois da aprovação da abertura que foi realizada através de votação individual e obtendo votação unanime dos 08 vereadores presentes os parlamentares definiram por sorteio os nomes dos integrantes da comissão que será formada pelo vereador Rayonardo Mendes (presidente), Iris Moreira (relatora) e Edilsa do Vale como membro.

A sessão dessa terça-feira foi presidida pelo vereador Joaquim Filho em obediência ao regimento da casa que determina a condução dos trabalhos em caso de ausência dos membros da Mesa Diretora que a sessão seja conduzida pelo vereador mais idoso.

Participaram da mesma os vereadores: Joaquim Filhos, Iris Moreira, Rubens Alencar, Iara Costa, Garotinho Dhony, Edilsa do Vale, Rayonardo Mendes e Vanildo Castro.

Parlamento Valenciano

Fonte: V1 Por Sergio Alves

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui