Neste final de semana Secretaria Municipal de Educação de Valença do Piauí (secretária professora Iara Costa), com o apoio da Prefeitura Municipal (prefeito Marcelo Costa), participou de várias festas, inaugurações, apresentações e atividades escolares na rede municipal de ensino.
Os eventos começaram quinta-feira (05), pela Creche Deyanne Lima Verde com o encerramento da turma de ABC, Em seguida sexta-feira (06), foi a vez do encerramento da turma de ABC da Creche Mãe Maria, no sábado (07), aconteceu a inauguração da ampliação de reforma das novas instalações da Secretaria Municipal de Educação.
Depois foi a vez da inauguração da reforma e ampliação de novas salas de aula na Unidade Escolar Joaquim Manoel, com festa e “Alto de Natal” para os alunos e pais, com apresentações alusivas ao encerramento de atividades escolar 2024.
Por último na mesma noite a Unidade Escolar Oto Martins Veloso – (CAIC), fez o encerramento de suas atividades escolar do ano letivo com diplomação e festa. Além da secretária municipal de educação Iara Costa, várias autoridades da SEME e Secom, marcaram presença nos eventos. Esteve presente também o vereador Leilivan Martins e a vereadora eleita Edna Quaresma.
Fotos: Unidade Escolar Oto Martins Veloso-(CAIC) / reproduzidas do Diário do Sambito/Credito do Autor
Por: Redação Valencaonline.com