Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã desta quarta-feira (14), três homens de 27, 37 e 41 anos acusados dos Crimes de Falsificação de Documento Público e Associação Criminosa. A ação aconteceu na BR 316 em  Valença  do Piauí.

Os policiais abordaram o veículo VW/GOL 1.0 MC4 onde estava os homens e, ao solicitarem os documentos pessoais, foi detectado que alguns documentos possuíam indícios de falsificação.

Ao realizar a busca no interior do veículo, os policiais verificaram a presença de mais documentos falsos e cartões de crédito que não eram pertencentes aos acusados. Além disso, os homens, que são de Teresina, possuíam passagens por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Estelionato e Roubo/Furto de Veículos.

O trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime. Os policiais, portanto, evitaram o cometimento de Crimes, Fraudes e Estelionatos na região.

Diante dos fatos, os homens e os documentos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Valença para as providências que o caso requer. Eles responderão pelos Crimes de Falsificação de Documento Público e Associação criminosa.

 

Fonte: ASCOM PRF / Portal V1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui