Nessa terça-feira 25 de março o prefeito de Valença do Piauí Marcelo Costa, participou em Teresina da segunda fase do Pactos pelo Piauí, em conjunto com a 30ª edição do Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias promovido pelo governo do estado.

Visando a integração e cooperação inter-federativa, possibilitando aos municípios acessar programas e serviços oferecidos pelos governos: estadual e federal, nas áreas de Saúde, Educação, Segurança, Trânsito, gestão, tecnologia, primeira infância, meio ambiente, saneamento e defesa civil.

Participaram também do evento as secretárias municipais de Valença do Piauí: Iara Costa, Educação, Rafaella Sampaio Saúde, Ariana Rosa Assistência Social  e Mauricelia Sousa Comunicação entre outras autoridades.

O prefeito de Valença falou sobre a importância do evento. “Na tarde desta terça-feira (25), participei do evento “Pactos Pelo Piauí”, que tem como objeto discutir e estabelecer políticas públicas entre os Governos Federais, Estaduais e Municipais. A pactuação proporcionará a Valença do Piauí, melhorias nas áreas de educação, saúde, primeira infância, gestão e inovação e meio ambiente” disse.

Por: redação Valencaonline.com / Colaboração Portalv1

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui