Nesta terça-feira 21 de março o delegado regional da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Valença do piauí, Dr. Maycon Braga informou ao Portal V1, que os suspeitos de atos de vandalismo ocorrido na BR 316 entre Valença e Elesbão Veloso, na altura do KM 282 foram identificados.

De acordo com a informações do caminhoneiro que trafegavam na BR-316, ele foi  atacado com pedradas causando prejuízos e lesões.

Num certo trecho tinha umas pedras na BR, para que eu parasse o caminhão. Como não parei, desviei e entrei no acostamento, jogaram duas pedras: uma para pagar em mim e outra para pegar no passageiro que estava comigo. Foi um susto grande”, afirmou o caminhoneiro Igo Maciel.

Segundo o delegado Maycon Braga, após serem informados, o setor de inteligência começou a apuração e com o apoio das polícia militar e da PRF, os autores do ato de vandalismo foram identificados.

Com o aprofundamento das investigações foi possível identificar os autores do ato infracional, tratando-se de três menores de 12, 13 e 17 anos de idade, moradores da região onde ocorreu o fato, nas proximidades do Km 282 na BR 316”, frisou o delegado, que adotou as medidas cabíveis para o caso.

Por: Redação valencaonline.com / Fonte:V1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui