Por volta das 19:30h de sábado (31), uma equipe da Força Tática de Valença do Piauí, foi informada via Copom que duas pessoas haviam se desentendido e chegado as vias de fato em um bar na cidade e que um dos envolvidos estaria em deslocamento em uma caminhonete de Pimenteiras a Valença do Piauí com uma arma de fogo.

A partir das informações, os taticanos montaram uma barreira na PI 120, momento em que um veículo pick up, com as mesmas características informada, desobedeceu a ordem de parada e transpôs o bloqueio policial em zigue zague.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Após realizar o acompanhamento tático em virtude da desobediência do condutor, a equipe conseguiu interceptar o automóvel, vindo o mesmo a parar logo em seguida.

Durante a abordagem, foi encontrado de posse do nacional de iniciais A.A.G.F (42), uma espingarda calibre 12 carregada e munições. O condutor se encontrava sob efeito de álcool, tecnicamente comprovado posteriormente através do exame de etilômetro e confessou para a equipe que havia colidido seu veículo com um motociclista nas proximidades do assentamento São João Batista, fato que ocasionou o estouro em um dos pneus.

Diante dos fatos, A.A.G.F foi conduzido para a delegacia regional da Polícia Civil de Valença do Piauí, para autuação por crime de trânsito, lesão corporal culposa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: Ascom / Polícia Militar

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui