O delegado regional de Valença do Piauí, Dr. Maycon Braga, justificou a prisão de um homem identificado pelas iniciais F.M.M de 19 anos, acusado de homicídio praticado na noite do último sábado (06), no bairro Morada Nova.

A vítima identificada por Márcio foi morta a pauladas devido a uma dívida de R$50 reais. Ao se apresentar F.M.M foi preso tendo em vista que o delegado entendeu que a polícia ainda estava em diligência como informou o delegado ao Portal V1.

Como a Polícia Civil e Militar estava atrás dele desde o momento que se descobriu ser ele, o autor do homicídio a gente estava empreendendo diligências ininterruptas, daí ele resolveu então se entregar com o intuito de se livrar da prisão, mais eu entendo que ele estava em flagrante delito e ele foi devidamente autuado em flagrante e delito. Foi pedido sua prisão preventiva ao poder judiciário”, disse o delegado.

De acordo com o advogado Dr. Cleiton Veloso, F.M.M teve a prisão relaxada na audiência de custodia nessa quinta-feira. “O juiz acabou de conceder a liberdade provisória” disse o advogado.

Foto: Reprodução rede social / Crédito do autor

Por: Redação Valencaonline.com / Fonte: PortalV1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui