Um casal viveu momentos de terror no início da tarde desta segunda-feira (20) em uma casa no bairro Santa Fé, Zona Sul de Teresina. Um homem saia de sua casa quando foi abordado por três jovens armados com um revólver e facas.

Ele foi obrigado a entrar na sua residência, onde foi colocado no chão junto com sua esposa. O trio ameaçou os dois de morte e mandou que dissessem onde estavam os objetos de valor. As informações foram dadas por uma das vítimas.

ASSaltoooooooooooooooooooooooooooooo
Vítima disse que assaltante armado com revólver estava muito nervoso, em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

“O que estava com um revólver estava muito nervoso e dizia a todo momento que iria atirar caso a gente não desse o que eles queriam. Eles no colocaram no chão do quarto e levaram tudo: notebook, tablet, joias, dinheiro e celulares”, disse a mulher, que preferiu não ser identificada.

De acordo com a vítima, a ação criminosa durou cerca de 20 minutos. Após o trio fugir, o casal foi até o 4º DP fazer o Boletim de Ocorrência, mas como a Polícia Civil está paralisada desde a 0h desta segunda-feira, não foi possível prestar o B.O.

“Como se não bastasse a gente sofrer nas mãos dos bandidos, a gente tem que sofrer para registrar a ocorrência. Sabemos do direito dos policiais em lutar por sua categoria, mas o (direito) do cidadão tem que ser respeitado”, disse a vítima.

Fonte: G1-PI

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui