Uma mulher, identificada como Valdirene Melo de Jesus, foi encontrada morta com um tiro na cabeça manhã desta segunda-feira (12), no Dique do bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava às margens do Rio Poti, na Zona Norte de Teresina.

De acordo com o capitão Oziel Sousa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia envolvendo cárcere privado às margens do Rio Poti. A caminho da ocorrência, os policiais se depararam com três suspeitos cavando uma cova, possivelmente para a vítima morta.

“Fomos recebidos a tiros pelos suspeitos, que conseguiram fugir. Durante diligências na região, recebemos a informação de que tinha um corpo de uma jovem a 500 metros do local da cova”, contou.

Ao G1, o capitão revelou que a vítima tem uma tatuagem no braço esquerdo com o nome ‘Ágata’. A polícia ainda não sabe se jovem morta estava sendo mantida em cárcere privado.

A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Suspeitos estavam cavando cova às margens do Rio Poti, em Teresina — Foto: Divulgação/PM

Suspeitos estavam cavando cova às margens do Rio Poti, em Teresina — Foto: Divulgação/PM

Fonte: G1 PI

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui