Dois irmãos identificado como João Victor Barros e David Souza Araújo foram mortos nas proximidades do velório de  Kevin de Sousa, 24 anos, assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (26) no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina.  O duplo homicídio  aconteceu por volta das 14h30 de hoje (27) na Rua Polidoro Burlamarqui, Parque Ideal.

Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com

De acordo com informações preliminares, os irmãos, que estavam de moto, passaram mais de uma vez na frente do velório quando começou um tiroteio e eles foram atingidos. Os dois morreram  quase na frente da casa onde o jovem morto ontem era velado.

De acordo com a guarda municipal Silvana Maristela, a moto usada pelas vítimas era roubada. Com os dois, também foi encontrada uma arma de fabricação caseira municiada.

Foto: divulgação GCM

Foto: divulgação GCM

A Guarda Civil Municipal isolou o local. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas foram acionadas.

O delegado Samuel Silveira afirma que ainda é prematuro dizer que as mortes têm relação com o homicídio de ontem à noite, no entanto, para a polícia nenhuma possibilidade está descartada.  O DHPP vai investigar o caso.

“Foi um duplo homicídio, a priori, no momento em que passavam na casa que estava acontecendo o velório. São informações preliminares que vão desencadear uma série de providências. O local foi isolado e perícias estão acontecendo”, disse o delegado.

TERCEIRA MORTE

A tarde desta terça-feira foi violenta em Teresina. Por volta das 13h um outro jovem foi morto a tiros na região da Vila do Avião, na zona Leste de Teresina.

A vítima foi perseguida e morta com vários disparos de arma de fogo. O delegado Samuel Silveira também atendeu à ocorrência e disse que o caso será elucidado pelo DHPP.

Por: Izabella Pimentel
Com colaboração de Helder Sousa
Fonte: Cidadeverde.com 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui