O coronel Ricardo Pires de Almeida, da Polícia Militar do Piauí, foi preso na manhã desta quinta-feira (31) ao se apresentar ao Quartel do Comando-Geral da PM, em Teresina. Ele recebeu voz de prisão em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Piauí em virtude da acusação de ter estuprado uma criança de 11 anos, em Paulistana, no Sul do estado. O oficial é acusado ainda de ter estuprado uma segunda criança, segundo o Ministério Público Estadual.

O coronel se apresentou no quartel do Comando-Geral da corporação, em Teresina, na manhã desta quinta-feira (31). O comparecimento do oficial ocorreu após ser divulgada denúncia da mãe de uma criança de 11 anos, afirmando que sua filha havia sido estuprada pelo policial na residência dos avós paternos, na cidade de Paulistana.

A prisão preventiva do coronel da PM foi decretada pelo juiz Samuel Roberto Carvalho Lima, da Central Regional de Inquérito de Picos. Nos autos, o magistrado pontua que as medidas cautelares não são suficientes para o caso e que o crime possui todos os requisitos para a prisão preventiva.

Foto: reprodução da matéria / Crédito do autor

Fonte: GP1 / Matéria reproduzida do Portalv1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui