“Se Wellington Dias traiu Jesus imagina o que ele faz com as outras pessoas”. Foi com esse questionamento que o deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) iniciou uma avaliação da postura do senador Wellington Dias (PT) a respeito da desistência do deputado federal Jesus Rodrigues à reeleição para Câmara. O tucano chamou o senador de ganancioso e disse que ele sempre coloca os interesses particulares acima das outras pessoas.

“O deputado do PT foi muito corajoso em tornar público a ganância do senador. Se Wellington Dias traiu Jesus imagina o que ele faz com as outras pessoas. Wellington se acha acima do PT e sempre coloca os interesses próprios acima dos outros. Acredito que o deputado Jesus não possuía mais condições de conviver e muito menos de olhar na cara do senador. Ele privilegiou a mulher Rejane Dias e prejudicou os outros membros do PT ”, destacou.

Tererê ainda chamou Wellington Dias de “frio e calculista” e criticou a falta de iniciativa do senador para tentar contornar a situação acerca da decisão de Jesus Rodrigues. Além disso, acrescentou que o episódio serviu para reforçar o adjetivo de traidor atribuído ao petista.

Deputado Tererê (PSDB) Foto: Bárbara Rodrigues/GP1
Deputado Tererê (PSDB) Foto: Bárbara Rodrigues/GP1

GERMANA CHAVES, DO GP1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui