A Secretaria Municipal de Saúde – SMS de Valença do Piauí, (secretária Rafaella Sampaio), com o apoio da Prefeitura Municipal (prefeito Marcelo Costa), realizou no último sábado 18 de outubro, o dia “D” vacinação no município.
Foi mais um grande movimento pela saúde da população valenciana. Crianças, adolescentes e adultos, compareceram aos postos de vacinação, para atualizar a caderneta e garantir mais proteção para todos.
A secretária afirmou que, “A imunização é um ato de cuidado coletivo e o nosso município seguiu firme no compromisso de cuidar da nossa gente, a vacinação no dia “D” teve inicio à 07h30 nas UBSs autorizadas e se estendeu até às 17h00 do mesmo dia. Disse Rafaella Sampaio e ressaltar que, quem não se vacinou no dia “D” vacinação, deve procurar os Postos de Saúde para se vacinar até o dia 31 de outubro, lembrou a secretária.
















