33.2 C
Valença do Piauí
14/ outubro/ 2025
PUBLICIDADE

Prefeito de Valença do Piauí Marcelo Costa entrega retroescavadeira para a Secretaria de Obras

+NOTÍCIAS

 

O prefeito de Valença do Piauí Marcelo Costa, realizou na manhã da última sexta-feira 10 de outubro a entrega de uma nova retroescavadeira para a Secretaria de Obras, um reforço a mais para a infraestrutura do município, uma aquisição proveniente de emenda do senador Marcelo Castro.

PUBLICIDADE

O prefeito Marcelo Costa disse em entrevista ao PortalV1 que, “Hoje é um dia de mais uma vitória para o povo valenciano, onde nós estamos entregando oficialmente à Secretaria de Obra essa retroescavadeira, que é uma máquina de multiuso, uma máquina de grande necessidade para o nosso município, e onde a gente vai ter a oportunidade de ajudar mais ainda o homem do campo, o pequeno agricultor. A gente dá mais um passo para ajudar o valenciano, para ajudar a agricultura familiar. Essa máquina é muito fundamental”, garantiu o prefeito.

Marcelo Costa agradeceu ao senador Marcelo Castro. “É um fruto do nosso senador Marcelo Castro e dos deputados Flávio Nogueira, Flávio Nogueira Júnior, doutor Thalles também, e juntamente com o governador Rafael Fonteles. Então, é um colhimento de um bom relacionamento que temos”, afirmou o prefeito.

“Em 2018, ainda, quando não era nem candidato a nada, a gente já votou no senador Marcelo Castro. Passados sete anos, no próximo ano vai fazer os oito de mandato dele e a gente está acompanhando ele também para a reeleição, que será no próximo ano, junto com a do governador Rafael e dos demais deputados,” lembrou Marcelo Costa.

No final da entrevista o prefeito convidou a população valenciana para juntos receber o governador Rafael Fonteles neste sábado (11) para algumas inaugurações na cidade.

Vamos colher bons frutos. Valença precisa do apoio do governador, e eu, como gestor, tenho que estar buscando melhorias, buscando ao lado do nosso governador trazer para a nossa Valença o desenvolvimento. Está aqui os frutos: nós vamos receber agora calçamentos, vamos receber asfaltamento, vamos receber obras para o interior. Então, esse relacionamento se estreita cada vez mais. Amanhã vamos ter a honra de recebê-lo aqui em nossa cidade”, afirmou o gestor.

O prefeito reafirmou o seu compromisso com a população valenciana. “Nosso trabalho é por Valença. Cada dia a gente está se doando mais, buscando mais para uma Valença melhor para todos. Então, Valença, pode confiar que a cada dia que se passa a gente está buscando mais, ir pertinho de vocês, ouvir vocês e trazer o que mais necessitamos.” Finalizou o prefeito Marcelo Costa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

+LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+RECENTES

PUBLICIDADE