24.2 C
Valença do Piauí
15/ janeiro/ 2026
PUBLICIDADE

Prefeito de Valença do Piauí Marcelo Costa convida os valencianos para Sessão Solene na Câmara Municipal (veja)

+NOTÍCIAS

 

Nesta quinta-feira 15 de janeiro a Câmara Municipal de Vereadores de Valença do Piauí, volta as atividades normais, após o recesso do fim de ano, iniciando às 20h00, com a Sessão Solene de Instalação do Ano Legislativo 2026. Oferecendo ao público presente a leitura da tradicional mensagem anual do Executivo Municipal.

PUBLICIDADE

A sessão solene que será presidida pelo vereador Benoni José. A mensagem será lida pelo Secretário Municipal de Governo, Dr. José Itamar, que deve destacar as principais ações realizadas no ano de 2025 no município, além de apresentar projetos e metas previstos para o ano de 2026.

Nesta oportunidade o Prefeito Municipal Marcelo Costa, convida a população valenciana, para se fazerem presentes na Sessão Solene de Abertura  dos Trabalhos Legislativo, nesta quinta-feira 15 de janeiro ás 20Hs no Plenário da Câmara Municipal de Valença do Piauí.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

+LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+RECENTES

PUBLICIDADE