O deputado federal Marcelo Castro (PMDB), pré-candidato ao governo do Estado pela base governista, demonstrou-se surpreso com as declarações do governador do Piauí, Zé Filho (PMDB) que assumiu publicamente na manhã de hoje (29), pela primeira vez, a possibilidade de lançar-se candidato ao governo. No início das articulações, o próprio Zé Filho havia acordado que não iria se candidatar e indicou o nome do deputado federal para a vaga.

Durante a solenidade de posse de 25 novos profissionais aprovados em concurso público para provimento de vagas da Secretaria da Saúde do Piauí (Sesapi), que aconteceu, na manhã de ontem (29), no auditório da Escola Fazendária, o governador afirmou que “na política tudo é possível”, inclusive a sua candidatura.

Sobre o assunto, Marcelo Castro disse que precisa analisar com profundidade as informações. “Preciso ver o contexto com que elas foram ditas. Para mim isso é uma coisa nova. Mas realmente, na política, tudo é possível”, afirmou o pré-candidato Marcelo, que viaja pelo interior do Estado.

Em entrevista a O DIA o ex-governador do Estado e pré-candidato ao Senado Federal, Wilson Martins (PSB) afirmou que não há possibilidades de mudanças dentro da formação da base governista. “O candidato a governador é Marcelo Castro, o vice é Silvio Mendes e o senador é Wilson Martins. Não temos dúvida disso”, afirmou.

foto4

Francicleiton Cardoso – Jornal O DIA

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui