Em ação conjunta, as polícias civil e militar de Valença do Piauí, prenderam, nesta quarta-feira (9), Denizar Neres de Lima, acusado de ter aplicado brutalmente 20 facadas contra José Luiz Santo na comunidade Bom Princípio, município de Lagoa do Sitio.

Denizar Neres estava foragido desde a última segunda-feira (7) na zona rural de Lagoa do Sitio, dia em que o mesmo cometeu o crime. Segundo informações do Portalv1, o delegado Maycom Braga disse, nesta quarta-feira, que a polícia chegou ao acusado depois de um telefonema anônimo.

IMG-20160309-WA0030

“A polícia foi informada por volta das 23h30, que havia uma pessoa desconhecida transitando entre as comunidades Coqueiro e Baixio. De posse dessa informação, o suspeito foi localizado e preso, pouco depois das 04h da manhã desta quarta-feira” afirmou.

Após sua prisão ele mostrou a arma usada no crime e foi conduzido para a delegacia regional, onde confessou o crime, mas afirmou que o ato foi cometido em legítima defesa, tendo em vista que havia um desentendimento entre o acusado e a vítima que tinha 62 anos de idade. A polícia está investigando se o acusado já tem passagem pela polícia.

IMG-20160309-WA0031

(Com informações PortalV1)

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui