Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, foram procurados por uma vítima de furto de 80 anos na última quinta-feira (14) de março, a vítima procurou a delegacia para noticiar que foi até uma agência bancária efetuar o saque do dinheiro de seu benefício, mas o valor já havia sido sacado.

Os Agentes de Polícia Civil registraram o boletim de ocorrência e iniciaram as diligências com o objetivo de identificar o autor do furto e reaver o dinheiro.

Após o trabalho de investigação, os policiais civis identificaram o autor do furto, com o auxílio de câmeras de monitoramento. A equipe de investigação constatou que o autor do furto é esposo da empregada doméstica que trabalha na casa da vítima.

Com a autoria do furto identificada, a empregada doméstica acabou por admitir aos policiais civis que furtou o cartão da idosa e entregou a seu esposo, para que este efetuasse o saque do benefício. A empregada doméstica alegou que ela e o esposo estariam passando por dificuldades financeiras e que por tal motivo executaram o furto.

O casal responderá pelo crime cometido.

Fonte: Polícia Civil

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui