A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (28), todos os suspeitos de participar da ação que terminou com o PM Otaniel Vaz da Costa, de 46 anos, baleado.  Ele foi atingido com pelo menos dois tiros por volta das 13h na região do Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina.

Foram conduzidos à Central de Flagrantes Salvador Pereira Brito Júnior, Willames Pedreira Ramos, Bruno Henrique e o menor de inicias WV, que completa 18 anos em agosto. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 municiado com 4 cartuchos, um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão  e um veículo gol, de cor branca e placas OVW-9151, usado no crime.

De acordo com a polícia, o serviço de inteligência da PM encontrou o carro usado na ação com Salvador Pereira. Ele estava dirigindo quando foi abordado. Em seguida, os outros suspeitos de envolvimento no crime foram localizados. Ainda segundo a PM, houve resistência forçando os policiais a usarem a força.

O policial baleado passou por cirurgia ainda na tarde de sábado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre  risco de morte. Segundo o boletim médico, ele foi atingido com dois tiros, um na região da pelve e outro no glúteo.

Fonte: cidadeverde.com / Hérlon Moraes

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui