Um crime ocorrido na manhã desta terça-feira (13), na cidade de Picos, chocou a população. Segundo as primeiras informações, um Técnico em Enfermagem foi assassinado em seu local de trabalho, uma clínica situada no bairro Ipueiras.

A vítima foi identificada como Edgar da Silva Santos, natural de Dom Expedito Lopes.

Segundo informações do major Elias, do 4° Batalhão da PM, há suspeitas de que um paciente que estava internado na clínica tenha espancado o profissional de saúde até a morte e fugido da clínica após o crime.

Foto: Reprodução / Edegar da Silva

A Polícia Militar chegou a receber a informação de que barulhos estranhos foram ouvidos durante a madrugada, por volta das 3h, por outro paciente que também estava na clínica. O corpo da vítima, no entanto, só foi localizado por volta das 7h de hoje, por funcionários da clínica, na enfermaria onde o suspeito estava internado.

Foto: Reprodução

O principal suspeito, identificado por Marcos Vinícius, foi capturado pela polícia na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Picos. Em suas roupas haviam manchas de sangue, o que reforça as suspeitas da autoria do homicídio.

Marcos Vinícius reagiu a prisão. A Polícia Militar teve que usar da força moderada para colocar o homem na viatura. Populares que estavam no local ajudaram a conter o homem.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional. A Polícia Civil esteve no local do crime realizando a perícia.

O major Elias não deu mais detalhes sobre o meio utilizado no homicídio e salientou que apenas a perícia irá apontar a causa e os meios utilizados pelo criminoso.

Fonte: Cidadesnanet

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui