Antes de estrear na Copa América Centenário, a seleção brasileira parou por um minuto para fazer silêncio pela morte de Muhammad Ali. Com a bola rolando, pouco se inspirou com o ídolo do boxe e não se preocupou muito em finalizar. Saiu de campo com o empate sem gols, em parte com a ajuda da arbitragem, que anulou o gol da vitória equatoriana, numa falha daquelas de Alisson. Fora da competição para poder disputar a Olimpíada do Rio, Neymar assistiu de perto ao lado dos novos “parças” Jamie Foxx, Justin Bieber e Hamilton. No fim, de camarote, viu Filipe Luis e Coutinho baterem cabeça em um lance, no mínimo, inusitado. Confira abaixo o que de melhor rolou na partida no Rose Bowl.

DUNGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SILÊNCIO PARA MUHAMMAD ALI

Antes de a bola rolar no Rose Bowl, uma homenagem justa. Os jogadores fizeram um minuto de silêncio em lembrança a Muhammad Ali. Três vezes campeão mundial dos pesos-pesados e considerado por muitos o maior nome do esporte, ex-boxeador lutava bravamente há três décadas contra o Mal de Parkinson e faleceu nesta sexta-feira aos 74 anos.

NEYMAR E SEUS NOVOS “PARÇAS”

Da arquibancada, o ator americano Jamie Foxx, premiado com o Oscar de melhor ator em 2005, usava uma camisa em homenagem a Muhammad Ali. Ele estava acompanhado do cantor Justin Bieber, do piloto inglês Lewis Hamilton, tricampeão de Fórmula 1, e de Neymar. No camarote F16, ele foram uma atração à parte no Rose Bowl, aparecem diversas vezes na transmissão e causaram um alvoroço de fãs.

CHUTE QUE É BOM NADA

Em campo, a seleção brasileira se mostrou leve e com boa movimentação. Só que teve um problema, sobretudo no primeiro tempo. A equipe de Dunga criava, entrava na área adversária, mas não finalizava. A postura custou o gol e foi fundamental para o empate sem gols.

FALHA DE ALISSON

Na verdade, teve gol, só não valeu. Aos 21 da segunda etapa, o gremista foi até a linha de fundo, chutou cruzado e viu Alisson aceitar um frango clássico, ao deixar a bola sob seu domínio escapar para o fundo das redes. Sorte a dele que o juiz invalidou a jogada, após entender que a pelota cruzou antes a linha de fundo.

ERRO DA ARBITRAGEM

Ao que deu para ver pelas imagens da transmissão, Bolaños conseguiu chutar antes que a bola cruzasse a linha de fundo. Só que o auxiliar levantou a bandeira imediatamente, induzindo o árbitro ao erro e ajudando o Brasil.

– A bola não saiu. O pé dele podia estar fora, mas a bola não. O Alisson deu sorte – disse Arnaldo Cezar Coelho,  comentarista de arbitragem da TV Globo.

FOGO AMIGO

Alguns golpes também foram vistos dentro de campo em Pasadena, alguns por violência, outros por desatenção. No final do segundo tempo, por exemplo, Filipe Luis tentou passar por Coutinho, mas se chocou com o companheiro em um lance na lateral, caindo direto no banco de reservas do Brasil. Ele precisou receber atendimento médico, mas depois se recuperou e voltou ao jogo.

FOGO INIMIGO

Já Willian foi vítima de uma jogada um pouco menos ingênua no primeiro tempo, ao receber uma entrada no joelho por parte de Gruezo <b></b>que rendeu um bonito corte e alguns minutos fora do gramado recebendo atendimento médico.

Fonte:globoesporte.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui