O empresário Sr. Laurismar Oliveira, que fundou o Armazém Credimar na cidade de Cristino Castro-PI no ano de 1987, foi premiado pela Revista “Móveis de Valor Norte e Nordeste”, a  premiação se deu no sábado dia (10) de junho durante uma feira de Exposição de Negócios.  A escolha ocorreu após uma ampla pesquisa junto a fornecedores e clientes de mais de 1.000 lojas dos 09 Estados do Nordeste e dos 07 Estados da região Norte.

Segundo a Revista o principal objetivo foi identificar lojistas que foram selecionados entre os 100 mais votados, considerando, expansão dos negócios, geração de empregos, crescimento das vendas, satisfação dos clientes, menor rotatividade de pessoal, parceria com fornecedores e liderança na comunidade.

O empresário Sr. Laurismar Oliveira, concedeu entrevista para o diretor do portal B1, Jota Oliveira, onde falou como conseguiu o Armazém Credimar, que hoje possui 12 lojas ao todo, sendo onze no Piauí nas cidades: Cristino Castro, Água Branca, Valença do Piauí, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Paulistana, Oeiras, São João do Piauí, Corrente, Simplício Mendes, Canto do Buriti e uma na cidade São João dos Patos no Maranhão.

“Recebi a notícia com bastante surpresa, de que minha empresa havia sido premiada e pude ver a sua importância pelos critérios de escolha. Surpreso por uma escolha que envolveu duas regiões com dezesseis estados, mas ao mesmo tempo, sei da seriedade como nossas equipes conduz nossas lojas”, disse Laurismar.

Um dos critérios de escolha foi à expansão de negócios, e segundo o empresário, é indispensável que se tenha uma visão de futuro. “É preciso fazer de tudo para que o hoje dê certo, pés sempre firmes no chão e pensando no amanhã”, falou.

Outros pontos de avaliação foram à geração de emprego e a pouca rotatividade de funcionários, como o senhor ver essa questão? Perguntou o jornalista Jota Oliveira. “Quando contratamos alguém para nossa empresa, queremos que fique conosco por anos, por isso a cautela é muito grande, procuramos fazer uma análise detalhada”, temos uma identidade própria explica.

Jota Oliveira perguntou, o que o senhor tem feito nos momentos de “crise” enfrentado pelo país e que afeta todos os setores? Laurismar responde dizendo “a empresa tem se sobressaído, não deixamos de vender na crise, é preciso ter criatividade em momentos difíceis e a amizade que temos aos nossos clientes faz dos mesmos, nossos amigos e quando se é amigo, com crise ou sem crise mantém as parcerias”, destaca.

Fonte: Portal B1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui