Na tarde do último sábado, 07 de junho, uma mulher natural de Pimenteiras identificada como Benedita Patrícia da Silva Reis, de 36 anos, foi brutalmente assassinada na sua residência no bairro Caximba, em Curitiba-PR. O crime, que ocorreu na casa onde ela vivia com o companheiro, Jarrison Jaramillo Lopez, de 33 anos e de nacionalidade colombiana.
Segundo informações do portal Banda B, o assassinato aconteceu na Rua das Lágrimas, após uma discussão entre o casal na noite de sexta-feira, 6 de junho. No dia seguinte, Benedita solicitou que Jarrinson deixasse a casa. Porém, por volta das 14h, o suspeito retornou alegando querer conversar. A vítima, preocupada, pediu que sua filha mais velha saísse de casa com o irmão mais novo.
Cerca de meia hora depois, a adolescente voltou e, ao pular o muro da residência, encontrou a mãe sem vida, com sinais de violência extrema, incluindo mais de 30 facadas.
O autor do crime continua foragido e é alvo de investigação pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia trabalha para localizar e prender o suspeito. Assista a reportagem da RCT TV clicando aqui
Foto: Reprodução da matéria/Crédito do autor
Fonte: Matéria reproduzida do Portalv1