A dona de casa, que foi filmada espancando a sua cadela de apenas 6 meses, foi ouvida na Delegacia de Campo Maior, nessa segunda-feira (10/07), e confessou o crime. Ela será indiciada pelo crime de maus tratos a animais domésticos. As informações são do Portal de Campo Maior.

Se for condenada pelo abuso e maus tratos a animais domésticos, a suspeita deverá ser punida com pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda.

    Reprodução
    Portal de Campo Maior

O delegado Perickles Lima, que está no comando das investigações, disse que a cachorra, que foi resgatada ainda no sábado (10/07), já está sob cuidados de uma família que requereu a cadela.

A antiga dona disse que espancou a cadela em um momento de estresse, mas explicou que tem carinho pelo animal. “A autora do espancamento até pediu a cachorra de volta, mas a lei não permite mais”, relatou o delegado.

Perickles disse que vai indiciar a mulher pelos maus tratos e para finalizar o inquérito falta somente anexar o vídeo original em que a mulher espanca violentamente a cadela.

Fonte: 180graus

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui