A mulher identificada como Diana de Sousa Nascimento foi presa em flagrante enquanto tentava entrar na Penitenciária Regional de Esperantina com um aparelho celular, 25 baterias de celular, três tabletes de maconha e uma quantidade não calculada de cocaína. Tudo escondido dentro da bolsa do filho de apenas dois anos que ela levava para visitar o pai, Luís Augusto da Silva, preso na penitenciária.

ggg

Na unidade não há equipamento eletrônico para a detecção de produtor ilícitos e a revista é feita pelos agentes penitenciários de plantão.

“Ela levava uma bolsa pequena e ao passar pelas agentes teve abolsa revistada e acabou presa. Na verdade nós contamos com a sorte dela ter sido pega pois não conseguimos fazer um trabalho de prevenção. Precisamos de um body scanner para detectar esse tipo de artefatos”, explicou o presidente do Sinpoluspi, José Roberto.

A mulher foi entregue a Polícia Civil de Esperantina e o bebê de apenas dois anos foi entregue ao Conselho Tutelar. Segundo José Roberto, a Polícia irá investigar ainda se a mulher estava sendo obrigada através de ameaças do marido a levar o material.

Fonte: cidade verde.com

 foto 2foto 3foto 1
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui