Os policiais abordaram um homem, condutor, e um adolescente de 17 anos, que estava na posse da motocicleta e apresentava os elementos de identificação completamente adulterados.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma motocicleta que apresentava seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu na manhã de ontem (26) ao abordarem a motocicleta, HONDA POP 110I, na BR 316, no município de Ipiranga do Piauí/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando perceberam de imediato, que o veículo estava sem placa.

Foto: divulgação PRF

Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que os sinais identificadores da motocicleta estavam adulterados, após pesquisas a equipe identificou o veículo, o qual estava com restrição de Roubo/Furto com ocorrência em 09/04/2018, no município de Flopriano/PI.

O adolescente se apresentou como proprietário, afirmando que o condutor seria seu sogro, alegou que o veículo teria sido adquirido em leilão e repassado a ele por outra pessoa que reside em Ipiranga do Piauí/PI. Afirmou ainda, não ter conhecimento dos fatos.

Diante dos fatos, o homem , o adolescente e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil, na cidade de Inhuma/PI, para os procedimentos cabíveis. O adolescente poderá responder pelo crime análogo ao de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal). Sendo condenado, o adolescente, sofrerá medidas socioeducativas.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Fonte: PRF de Picos

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui