O Poder Judiciário do Estado do Piauí, Comarca de Inhuma Piauí, realizou nesta quinta-feira (22) na sala das sessões do Tribunal do Júri no Fórum Desembargador Antônio Gonçalves, através do Conselho de sentença do Tribunal do Júri o julgamento dos irmãos Edson Fernandes Alves Nogueira e Francisco das Chagas Alves nogueira, acusados de homicídio qualificado no ano de 2004, que teve como vítima Maria da Cruz da Rocha Ferreira na localidade Lajeiro/Roque município de Inhuma/PI, conforme narrativa na pronúncia.

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri foi formado por sete mulheres, que condenou Edson Fernandes Alves à (14) anos de reclusão em regime fechado. Vale ressaltar que o Edson já cumpriu (09 anos e 02 meses) da pena. Já o Francisco das Chagas Alves Nogueira foi absolvido pelo o Conselho de sentença, por não acharem elementos que o condenasse.

Atuou na presidência do Tribunal do Júri o juiz de direito Titular da comarca de inhuma Piauí Dr. Expedito Costa Junior, o promotor de justiça representando o Ministério público Dr. Danilo Carlos Henrique, na defesa do réu Edson Fernandes Alves o advogado Dr. Manoel Juraci Bezerra e na defesa do réu Francisco das Chagas Nogueira o advogado Dr. Damásio de Araújo Sousa, ainda os oficiais de justiça, as assistentes e a segurança da Polícia militar.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui